quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Keith Richards anuncia novo álbum dos Rolling Stones

keith Richards
Tiago Hoisel

Keith Richards anuncia 

novo álbum dos Rolling Stones

Será o primeiro álbum da emblemática banda de rock em uma década


Keith Richards na apresentação de seu documentário em Toronto. / TAYLOR HILL (FILMMAGIC)
 Keith Richards anunciou que os Rolling Stones têm planos “definitivos” para gravar um novo álbum de estúdio nos próximos meses. Em uma entrevista à radio iHeartRadio, o guitarrista britânico afirmou que a banda acertou a gravação de seu 25° trabalho, o primeiro em uma década, durante uma reunião recente de seus integrantes em Londres.
O guitarrista, que já havia sugerido a possibilidade de voltar a gravar com o cantor Mick Jagger e o resto do grupo durante a promoção de seu terceiro disco solo, Crosseyed Heart, também falou dessa possibilidade à revista Rolling Stone.
Um novo álbum “parece estar mais próximo. Ainda não sei onde e quando. Tivemos uma pequena conversa. Simplesmente dissemos ‘precisamos entrar no estúdio, não? Certo, muito bem rapazes, tudo combinado’”, disse Richards.
Em 2015, Jagger já havia comentado que os Stones tinham novo material pronto para um potencial álbum, o primeiro desde A Bigger Band (2005). “Seria ótimo. Tenho muitas canções novas que escrevi durante os últimos dois anos. Gravei boas ‘demos’ de todas elas e gostaria de gravá-las. De modo que espero que aconteça”, disse Jagger em abril à revista Rolling Stone.
Richards está promovendo seu terceiro trabalho solo, o primeiro em 23 anos, depois de Talk is Cheap (1988) e Main Offender (1992).

EL PAÍS


PESSOA


Nenhum comentário:

Postar um comentário