quarta-feira, 24 de setembro de 2014

George Clooney / “Vou me casar na Itália, daqui a algumas semanas”

George Clooney

George Clooney: 

“Vou me casar na Itália, 

daqui a algumas semanas”

O ator marca a data para seu esperado casamento em uma festa beneficente em Florença na qual participou com sua noiva



Amal Alamuddin e George Clooney, domingo em Florença. / ANDREW GOODMAN (GETTY)r
Foi o próprio George Clooney que contou. “Vou me casar em breve, na Itália, daqui a algumas semanas” E depois, olhando para sua namorada, acrescentou: “Amal, vou amá-la para sempre e não vejo a hora de me tornar seu marido. Estou muito feliz e apaixonado por Amal.” A única dúvida do ator ainda é onde será realizado o casamento. “Não decidimos ainda... talvez em Veneza.” Algo difícil de acreditar levando em conta que a celebração da boda está cada vez mais perto.
O ator norte-americano fez estas inesperadas declarações no jantar de gala realizado este domingo no Palazzo Vecchio, em Florença, por iniciativa da Celebrity Fight Nigth. Clooney fez um discurso no salão de atos do Cinquecento do Palazzo Vecchio. O ator falou sobre a arrecadação de fundos para o Muhammad Ali Parkinson Center que é ajudada pela fundação do tenor Andrea Bocelli.
Neste ato, acompanhado o tempo todo por sua namorada - foi a primeira vez que a advogada Amal Alamuddin desfilou por um tapete vermelho junto com seu namorado -, Clooney revelou que se conheceram na Itália faz agora um ano. O casal passou várias semanas na casa que possuem no Lago Como, desde que o ator foi para a Alemanha para ser tratado por um especialista de problemas nas costas.
Nos últimos anos, George Clooney, de 52 anos, havia transformado sua "solteirice" em uma espécie de bandeira. Afirmou, em mais de uma ocasião, que já se casara uma vez e que tinha sido suficiente. Além disso, apostou com suas amigas que não voltariam a vê-lo subindo ao altar. Por exemplo, apostou e ganhou 100.000 dólares de Michelle Pfeiffer, segundo contou a atriz em um programa da BBC1. Antes, Pfeiffer e Nicole Kidman - suas companheiras de Um Dia Especial (1996) e O Pacificador (1997), respectivamente - tiveram que desembolsar 10.000 dólares cada uma por outra aposta: a de que George seria pai antes dos 40 anos. No dia do aniversário dele, Kidman enviou um cheque com a quantidade combinada apenas para recebê-lo de volta com um bilhete: “Dobro a aposta de que continuo sem ter filhos daqui a 10 anos.” Mas cada vez que era visto com uma mulher nova em algum tapete vermelho, voltava a especulação de que o ator poderia mudar de ideia. Parece que desta vez é definitivo. O casal ficou noivo no mês de abril.
Amal Alamuddin, de 36 anos, é advogada e fez parte de diversas equipes jurídicas importantes nos últimos anos relacionadas com conflitos no Oriente Médio. Seu trabalho com mais repercussão até o momento foi representar Julian Assange, fundador de Wikileaks, no processo de extradição que este enfrenta contra a Suécia. Também foi assessora de Kofi Annan para a guerra da Síria e é parte de um painel de especialistas para lutar contra a violência de gênero em zonas de guerra. Além disso, também assinou, em colaboração com outros juristas, um livro, The Law and practice of the Special Tribunal for Lebanon. Atualmente trabalha para o escritório de advogados londrinos Doughty Streets Chambers, como especialista em direito internacional, criminal, direitos humanos e extradição. Há poucas semanas se recusou a participar da investigação sobre Gaza realizada pelas Nações Unidas alegando falta de tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário