domingo, 4 de agosto de 2013

Nova York / Despedida de Breaking Bad

MILA BURNSNova York27.7.2013 7h19m
O sucesso do seriado Breaking Bad aqui em Nova York não é de hoje. Desde os primeiros episódios, a história do professor que vira traficante é uma das mais populares por aqui. Por isso a proximidade da última temporada está deixando muita gente órfã.





O Museum of the Moving Image (36-01 35th Avenue, Astoria, Queens) inaugurou ontem a exposição “From Mr. Chips to Scarface: Walter White's Transformation in Breaking Bad”, em cartaz até 27 de outubro. Peças do figurino, vídeos e outros objetos usados na série tentam recontar a transformação do personagem. Hoje é um bom dia para conferir a exposição, porque o criador da série, Vince Gilligan, estará no museu para um bate-papo com os visitantes.


No dia 30 de julho, Vince se une ao elenco (Bryan Cranston, Anna Gunn, Aaron Paul e Dean Norris, entre outros) no auditório do The New York Times (242 W 41st Street, Manhattan). A conversa será mediada por Dave Itzkoff, repórter do jornal. 

Se você não está entre os fãs que acompanham o seriado desde o começo, ainda dá tempo de ficar em dia, antes da season finale, que começa no dia 11 de agosto aqui nos Estados Unidos. O Film Society of Lincoln Center (70 Lincoln Square #4, Manhattan) organizou uma maratona com todos os 54 episódios. É para passar o dia inteiro no cinema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário