quarta-feira, 3 de abril de 2013

The Rolling Stones anunciam primeiras datas da turnê de 50 anos




The Rolling Stones anunciam primeiras datas da turnê 

de 50 anos

  • Banda vai se apresentar em nove cidades americanas e no Hyde Park, em Londres

O Globo, 3/04/2013





Rolling Stones anunciam primeiros shows da turnê de 50 anos Foto: Divulgação




Rolling Stones anunciam primeiros shows da turnê de 50 anos Divulgação
RIO — A turnê de comemoração dos 50 anos de carreira dos Rolling Stones vai começar em maio, por Los Angeles, e passará por outras oito cidades americanas até junho. A data do primeiro show, no Staples Center, ainda não foi confirmada, pois a banda aguarda a definição dos playoffs da NBA para confirmar a liberação do local.




"Nós fizemos uns poucos shows em Nova York e Londres ano passado e nos divertimos tanto que poensamos, vamos fazer mais", disse Mick Jagger. "É um bom show, muitos clássicos que todos querem ouvir e algumas pérolas aqui e ali. O palco tem o formato de lábios e avança em direção a platéia, então eu posso correr em torno do público."Mick Taylor, membro da banda entre 1969 e 1974, será um convidado especial durante toda a turnê. Nos shows, o grupo promete tocar clássicos como "Gimme Shelter", "Paint It Black", "Jumping Jack Flash", "Tumbling Dice" e "It's Only Rock and Roll".

A turnê "50 and Counting" vai passar por Oakland, San José, Las Vegas, Anaheim, Toronto, Chicago, Boston e Fildélfia. Além os Rolling Stones serão a atração principal do festival Glastonbury, em 29 de junho.
Em julho, o grupo formado por Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood volta ao Hyde Park, em Londres, no dia 6 de julho, quase 44 anos depois do primeiro shows deles no Royal Park. Ainda não há informações sobre shows no Brasil.
A banda formada em 1962 lançou no ano passado a coletânea "GRRR!", com duas canções inéditas: "Doom and Gloom" e "One More Shot". As comemorações incluíram ainda o documentário "Crossfire Hurricane" e o livro de fotografias "Rolling Stones: 50".
Em 2012 eles fizeram os primeiros shows em cinco anos. Foram apenas quatro apresentações em Londres e Nova York, além de pequenos shows surpresa em Paris, para cerca de 600 convidados.

http://oglobo.globo.com/cultura/rolling-stones-anunciam-primeiras-datas-da-turne-de-50-anos-8014198#ixzz2PQbrRwL8 





VEJA TAMBÉM
Os 50 anos dos Rolling Stones em canções









Nenhum comentário:

Postar um comentário