quinta-feira, 11 de abril de 2013

Francês detalha estupro da namorada na van



Em audiência, 
francês detalha estupro da namorada na van


Os acusados

O turista francês assaltado e espancado em uma van enquanto sua namorada era estuprada prestou depoimento na tarde desta terça-feira (9) na 32ª Vara Criminal do Rio. O jovem reconheceu um dos acusados e detalhou as agressões sofridas por ele e pela namorada, uma turista americana, durante o período em que ficaram em poder dos criminosos.

Visivelmente abalado, o francês respondeu as perguntas de maneira monossilábica. Segundo ele, os estupradores riam e debochavam dos dois enquanto violentavam a jovem, abusada oito vezes seguidas segundo a promotora criminal Marcia Colonese, titular da 32ª Vara Criminal.

Ele também detalhou a atuação de cada um dos acusados no crime: Jonathan Froudakis de Souza dirigia o veículo, enquanto Walace Aparecido Souza Silva coordenava o assalto, um menor atuava como cobrador e recolhia os pertences das vítimas. Jonathan manteve relações sexuais com Grace duas vezes, enquanto Walace o fez uma vez.

Carlos Armando Costa dos Santos, o quarto membro da quadrilha, também estuprou a americana. O turista relatou ainda que, enquanto sofria abusos com um dos criminosos, a americana era obrigada a manter relações com os demais criminosos. Carlos foi reconhecido pelo turista francês durante a audiência.

Segundo a promotora Marcia Colonese, o jovem francês “olhou com muita gana para o acusado”, reconhecendo-o de maneira imediata. Para ela, a atitude dos acusados foi “monstruosa”.

Marcia afirmou que o jovem, que deve deixar o país nesta quarta-feira (10), não pretende voltar mais: “Tentei dissuadi-lo dizendo que isso nunca aconteceu antes no nosso país, mas ele disse apenas que quer ir embora”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário