sexta-feira, 1 de março de 2013

Gretchen / Mulher solteira




Solteira, Gretchen não sente falta de sexo: “a idade faz com que selecionemos mais”

Dançarina tem 53 anos (Foto: Divulgação)Gretchen, 53, está morando em Portugal há seis meses. Depois de um período conturbado no Brasil, a morena foi para a Europa com seus três filhos e contou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na terça-feira (19), que não esperava ser tão querida e reconhecida por lá.
Solteira desde julho, depois de terminar o relacionamento com o pecuarista Túlio Souto Maior, Gretchen tem despertado a atenção dos homens. Durante o bate-papo, a rainha do rebolado contou que não sente falta de sexo e afirma que a idade a tornou ainda mais exigente com os homens.
“Até sinto falta da companhia, mas de sexo, não. Acontece que a idade faz com que selecionemos mais", disse ela, que também demonstrou que não faltam pretendentes: “Tenho uma paixão recente na França, mas não quero falar mais nada sobre isso porque é muito particular. E cantadas, sempre recebi, mas não estou pretendendo ficar muito tempo solteira”.
Foi esse grande assédio, aliás, que fez com que a dançarina interrompesse o descanso e voltasse a trabalhar. Gretchen iniciou uma série de shows, com o Gang Gretchen, grupo que montou com mais quatro dançarinas brasileiras, em casas noturnas de Portugal, Espanha e Suíça. “Não vim para cá para trabalhar, nem pensando em lucros. Vim para descansar e ter tempo para meus filhos”, contou ela.
Enquanto ela não encontra seu par perfeito (especula-se que já tenha se casado 16 vezes), Gretchen se dedica aos filhos: Giulia, 8, Valentina, 3, Sergio, 21, e Thammy Miranda, sua primogênita que atua na novela "Salve Jorge". “Estou muito feliz e orgulhosa por ela”, babou a dançarina.
http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/solteira-gretchen-n%C3%A3o-sente-falta-sexo-idade-faz-155139172.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário