terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gracyanne Barbosa / Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca



FAMOSIDADES


Gracyanne Barbosa fala sobre rivalidade com Viviane Araújo


RIO DE JANEIRO - Ao que parece, a rivalidade entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo está longe do fim.
Apesar de dizer que não se preocupa com a ex de Belo, Gracyanne sempre escorrega nas declarações. E deixa transparecer uma pontinha de insatisfação com a permanência da "sombra" de Vivi Araújo em sua vida pessoal e principalmente em sua carreira.
Gracyanne Barbosa ocupou o posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, já Viviane, arrasou à frente da Bateria do Salgueiro. Curiosamente, a Unidos da Tijuca foi campeã do Carnaval carioca. E o Salgueiro conquistou o vice-campeonato.
A coincidência foi o suficiente para que as comparações entre as rainhas voltassem a tomar conta da mídia. Desta vez, Gracyanne abriu seu coração para o jornal ‘Extra’.
“As pessoas não conseguem esquecer. No começo, me incomodava ouvir que a preferiam. Achava que tinham raiva de mim. Já estou acostumada com os comentários. Ela é uma excelente rainha, respeito o relacionamento que teve com o meu marido.”, comentou.
Embora insista em dizer que não se importa, a Rainha da Unidos da Tijuca declarou: "Não tenho nada contra ela, mas, é claro, que meu sonho é que ela desapareça da minha vida".

http://entretenimento.br.msn.com/carnaval/2012/gracyanne-barbosa-fala-sobre-rivalidade-com-viviane-ara%C3%BAjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário